Detento do semiaberto é morto com 11 tiros, no bairro Novo Israel

SPA Galiléia/Foto: Divulgação

Johnnys dos Santos Bruce, de 29 anos, morreu na noite de terça-feira (28), após ser atingido por 11 tiros de arma de fogo, em um bar localizado no cruzamento das ruas Ilusão e Monte Sinai, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.


Testemunhas relataram à polícia, que Johnnys foi abordado por dois homens, não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a vítima.

Ferido, Johnnys foi socorrido por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Conjunto Galiléia, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. A maioria dos tiros a tingiu a cabeça da vítima.

SPA Galiléia/Foto: Divulgação

A polícia informou que Johnnys estava no semiaberto e cumpria pena por tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas pelo envolvimento da vítima com o crime ilícito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorMulher ‘possuída’ é queimada em fogueira de igreja evangélica, na Nicarágua
Próximo artigoJovem morre baleado com tiro na cabeça, na Zona Oeste de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui