TCEAM
Início Amazonas Detento foge de hospital após abrir algemas com colher de plástico em...

Detento foge de hospital após abrir algemas com colher de plástico em Manaus

Foto: Divulgação

MANAUS – Um detento do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, (COMPAJ), fugiu do Hospital Adriano Jorge, para onde foi levada com objetivo de realizar uma cirurgia.

O mesmo estava algemado e conseguiu abri as algemas com uma colher de plástico. Após o ato, o mesmo criou uma “Tereza”, corda confeccionada com lençóis onde fugiu pela janela do hospital.


“Billy”, foi condenado a mais de 300 anos de prisão e é acusado de cometer mais de 18 homícidios em Manaus. A polícia procura o agora foragindo. O fato ocorreu no último sábado, (19).

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorTerremoto na Indonésia de magnitude 5,6 deixa 56 mortos
Próximo artigoAdaf e Mapa atuam para evitar entrada de praga altamente destrutiva em bananeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.