Dois homens foram executados a tiros no ramal do Cetur, na Zona Oeste de Manaus


Com as mãos e pés amarrados, e parcialmente queimados, os corpos de dois homens, até o momento não identificados pela polícia, foram executados com diversos tiros, na noite de terça-feira (26), no ramal do Cetur, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Moradores da área ouviram disparos de arma de fogo e acionaram policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento ostensivo.

Ao chegarem no local, os policiais encontram os corpos parcialmente queimados e estavam lado a lado. As mãos e pés estavam amarrados e os corpos ainda encharcados com gasolina. Um regador chegou a ser deixado pelos criminosos em cima dos cadáveres.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informou que as vítimas tinham pelos menos seis marcas de tiros, sendo a maioria na cabeça.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecem sem identificação até às 11h06. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui