Dois homens morrem após acidente grave no Tarumã

Foto: Divulgação/G1-AM

Dois homens, de 43 e 51 anos, morreram e um outro, de 38 anos, ficou ferido após um carro capotar e invadir um terreno no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Os amigos voltavam de um balneário quando o motorista perdeu o controle da direção e derrubou parte do muro de uma casa.

O acidente aconteceu por volta das 10h na rua 25. Segundo a Polícia Militar, o trio estava em alta velocidade quando o motorista aparentou perder o controle da direção. O carro começou a capotar na via e invadiu o terreno de uma casa.

O motorista Francenildo da Silva Freire, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado inconsciente ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Um familiar de Freire, que não quis se identificar, afirmou que ele está em coma e recebendo atendimento médico na unidade de saúde.

Foto: Divulgação/G1-AM

O familiar também afirmou que o trio voltava de um balneário nas proximidades.

Outros dois homens que estavam com ele morreram no local. A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia. O caso deve ser registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui