Dois mil atletas participam da Meia Maratona do Amazonas, no sábado(29)

Meia Maratona do Am, terá 2 mil participantes/Foto: Mauro Neto

Meia Maratona do Am, terá 2 mil participantes/Foto: Mauro Neto
Meia Maratona do Am, terá 2 mil participantes/Foto: Mauro Neto

Encerradas na última terça-feira (25), as inscrições para a 3ª Meia Maratona do Amazonas e Corrida Sejel, com o preenchimento de todas as duas mil inscrições.

A maior corrida de rua da região norte, pagará um total de 36.900 reais em premiações para diversas categorias, numa realização da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

A partir de hoje, quinta-feira (27), às 08h00 os kits da começaram a ser entregues, até a sexta-feira (28), na Fundação Vila Olímpica de Manaus, situada na Rua Pedro Teixeira, das 10h00 às 18h00.

Com a largada prevista para às 17h00 a corrida será realizada no sábado (29), com largada na cabeçeira da ponte do Rio Negro, no bairro Compensa, no sentido do município de Iranduba.

CORRIDA SEJEL

Após a largada do pelotão de pcd (pessoa com deficiência) e elite, larga às 17h15 o pelotão da corrida Sejel, com o percurso de 7km e prova que acontece ao mesmo tempo da Meia Maratona.

A prova contará com a presença de mil de duzentos corredores que disputarão R$12 mil em premiação para os primeiros colocados nas categorias Elite Masc/Fem; Deficientes Visuais Masc/Fem; Cadeirantes Masc/Fem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui