
MANAUS | A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que o Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste realizou uma ação policial com o efetivo das 9ª e 11ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), que resultou na prisão de dois policiais militares e um salva vidas municipal de Presidente Figueiredo, após uma denúncia de roubo a residência.
A PMAM abriu procedimento administrativo para apurar o ocorrido e ressalta que não compactua com ações ilícitas de seus agentes e que vem atuando para combater os desvios de conduta praticados pelos seus policiais militares, a exemplo da ação deflagrada de segunda-feira (06).
De acordo com a Polícia Militar, (PM), os militares e o guarda vidas, invadiram uma residência sem mandato e começaram a ameaçar o proprietário caso o mesmo não desse uma quantia de Dez mil reais aos mesmos.
Durante a tarde os militares enviaram mensagem a vítima que acionou os militares e foram até o João Lúcio, local marcado para recebimento do dinheiro. Chegando no local os militares e o guarda vidas, receberam voz de prisão e levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia, (DIP).
Por Correio da Amazônia