Dor e revolta marcam enterro do motorista de App morto durante assalto

Foto: Divulgação

Manaus – Higson Cavalcante Ramos tinha 49 anos, foi enterrado na tarde deste sábado (7), após ter sido assassinado a facadas e corpo ter sido jogado em área de mata do bairro Jorge Teixeira.


A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (4), após ter recebido uma corrida no bairro Monte das Oliveiras com destino ao bairro Tarumã, lá o mesmo foi rendido e levado para o Ramal do Brasileirinho, onde foi brutalmente assassinado a facadas.

O corpo da vítima foi encontrado por motoristas de aplicativos que se juntaram e foram para o local da última localização onde o carro do mesmo teria passado. Familiares e mais de 200 motorista de App, deram o último adeus ao trabalhador.

Foto: Divulgação

Prisão

Um menor de 16 anos foi preso por Policiais Militares da Companhia Independente de Cães (CIPCAES), que receberam uma denúncia que um dos meliantes que participou da morte da vítima estado no Monte das Oliveiras, no Igarapé do Passarinho.

Os polícias se deslocaram para o local e conseguiram fazer a detenção do mesmo que encontrasse na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Texto: Redação Correio da Amazônia

Artigo anteriorGrávida é alvejada a tiros após vender drogas na Cidade de Deus
Próximo artigoBolsonaro homenageia o 7 de Setembro enaltecendo os Estados Unidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui