Dupla criminosa que assaltou trabalhador que estava a caminho do trabalho é presa

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 26 anos e o outro de idade não informada, na tarde de quarta-feira (12), após receber denúncia de que um dos integrantes da quadrilha, que estava sendo procurado por praticar arrastões, encontrava-se em uma estância, localizada na rua São Lázaro, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.


Ao chegarem ao local, por volta das 17h, os policiais militares depararam-se com alguns homens, que fugiram pela parte de trás do imóvel, passando pelas residências vizinhas, ao perceberem a presença da equipe da Rocam.

Segundo o capitão Murta, da Rocam, os homens foram encontrados por meio da contribuição da população, que assistiu ao vídeo que circula na rede social e mostra uma das ações do bando. A equipe da Rocam recebeu denúncia sobre a localização de um dos suspeitos pela linha-direta da unidade especializada, o (92) 99280-7574.

“As equipes Rocam, utilizando motocicletas, fizeram patrulhamento nas redondezas pelo local informado, momento no qual foi verificado a presença do infrator com as características repassadas. O mesmo tentou empreender fuga, mas não logrando êxito a equipe Rocam conseguiu fazer a sua captura”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o capitão Murta, posteriormente foram encontradas as roupas que aparecem sendo utilizadas pelos suspeitos no vídeo, e duas motocicletas utilizadas nos roubos; os materiais que foram subtraídos das vítimas, entre eles dois aparelhos celulares; além de uma trouxinha de cocaína e uma balança de precisão.

“A partir da informação (denúncia) também foi logrado êxito com o outro infrator envolvido, e a segunda motocicleta. Ele estava no bairro Vieiralves. Então, o primeiro infrator foi capturado no bairro Colônia Santo Antônio e o segundo no Vieiralves, assim nós conseguimos tirar de circulação dois infratores que estavam cometendo roubo na cidade de Manaus”, enfatizou.

Artigo anteriorMar adquire tom vermelho após fortes chuvas atingirem praia de ilha iraniana
Próximo artigoEntre o Cansaço e a Culpabilização: A Armadilha da Mulher Forte – por Luanna Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui