Dupla de pistoleiros com colete de mototáxi é presa em Tabatinga

Dupla de pistoleiro/Foto: 8BPM

Dupla de pistoleiro Alciney da Silva Lopes, de 32 anos, e Valdino Moraes de Oliveira Filho, de 36 anos, foi presa na noite desta quinta-feira 13, pela Policia Militar próximo ao Mercado Municipal de Tabatinga.

A guarnição estava em patrulhamento nas proximidades do Mercado Municipal, quando se deparou com uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde dois indivíduos em uma motocicleta estavam efetuando disparos de arma de fogo em um cidadão. Os pistoleiros, ao perceberem a viatura se aproximando, tentaram empreender fuga. Os PMs fizeram o cerco e efetuaram a prisão dos acusados.

Na abordagem foi encontrado uma pistola 380 na cintura de um dos infratores. Em seguida os acusados foram apresentados na 4 DRPC para procedimentos da justiça.

Dupla de pistoleiro/Foto: 8BPM

A Vítima era Moisés Jaime Perez, de 28 anos, de nacionalidade Peruana., o mesmo foi alvejado com 4 disparos sendo dois no abdômen, um na perna e outro no braço, onde foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tabatinga e seu estado de saúde é estável.

Objetos apreendidos:

01 Pistola calibre 380mm NR A08755 de fabricação Argentina.
01 Munição intacta.
01 Aparelho celular LG de cor preta.
01 Carteira porta cédulas.
R$ 26.00 Vinte seis reais em espécie.
$ 10 Soles Peruano.
01 Anel de cor prateada.
01 Motocicleta Marca Yamaha, Modelo Crypton 115c, sem placa de cor laranja.
01 Colete de moto táxi de cor Verde NR 38.
01 Capacete Marca San Marino de cor preta.

FONTE: P5:8BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui