Dupla é presa com grande quantidade de drogas na Compensa

Policiais militares da Força Tática, prenderam no último final de semana, um homem de 44 anos, e apreenderam dois adolescentes de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Compensa 2, zona oeste.


De acordo com o relato policial, a viatura realizava patrulhamento na rua da Prosperidade, na Compensa 2, quando a equipe avistou dois adolescentes em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas com eles 15 trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente cocaína. Questionados sobre a droga, eles informaram que na casa de uma outra pessoa estaria o restante do material.

Além de outro materiais ilícitos apreendidos na casa de outro suspeito. Ao todo foram apreendidos: 224 trouxinhas de cocaína, uma porção grande de cocaína, duas porções médias de cocaína, uma porção média de maconha, R$ 998 e um celular Samsung azul.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorPré-candidata a prefeitura de SP de Olivença tem turismo como foco
Próximo artigoAdolescente de 15 anos é assassinado a tiros no conjunto João Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui