Heckner Carvalho Campos, de 19 anos, e Jackson da Silva Feitosa, de 21 anos, foram presos, em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos em comércios na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla foi presa por volta das 13h deste sábado (12), na residência de Heckner, situada na rua Caninana, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.
No local, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 18 trouxinhas e três porções de drogas, sendo cocaína, maconha e oxi, além de um caderno para anotações para venda do produto ilícito.
O delegado ressaltou que, os dois criminosos já têm passagem pela polícia. Heckner foi preso no dia 31 de março de 2016, por roubo majorado e por porte ilegal de arma de fogo, que figurou assalto a mão armada a uma drogaria. Já Jackson foi preso no dia 18 de novembro de 2016, também por roubo majorado. Ele é autor de um roubo a um salão de beleza. Jackson respondia pelo crime em liberdade.
Heckner e Jackson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A dupla foi encaminhada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.