Dupla morre ao tentar assaltar PM, na Zona Norte de Manaus

Segundo informações o veículo havia sido roubado/Foto: Correio da Amazônia

Dois homens, não identificados pela polícia, morreram em uma troca de tiros com um suposto policial militar, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por voltas das 19h30, na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, quatro homens em um carro, modelo Fiesta, cor preta, placa OAI-8468 (adulterada), com restrição de roubo, chegaram ao local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e atirou contra os suspeitos.

Dois criminosos morreram no local e outros dois, que fingiram de mortos conseguiram fugir. Um deles com características de homem alto, magro e óculos foi baleado na perna.

Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal/Foto: Correio da Amazônia

De acordo com o tenente A. Alcolumbre, da 26a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um revólver calibre 38 com quatro munições e duas deflagradas foi apreendido com os criminosos. Cada suspeito foi atingido com dois tiros, sendo cabeça e peito.

“Recebemos a informação que o veículo havia sido roubado no conjunto Renato Souza Pinto, no bairro Cidade Nova por quatro homens e, que estavam cometendo assalto. O grupo teria recebido informações que o proprietário de quitinetes tinha ido ao local para receber, mas acabaram sendo surpreendido a tiros. O homem que atirou não foi identificado como suposto policial”, declarou tenente A. Alcolumbre.

Segundo informações o veículo havia sido roubado/Foto: Correio da Amazônia

O suposto policial não foi identificado. Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui