Durante abordagem policial, jovem que voltava de balada é assassinado a tiros


Manaus – No início da manhã deste domingo, 15, um homem identificado como Thiago Lima França 25 anos, foi alvejado a tiros no bairro Amazonino Mendes, Avenida Camapuã, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações preliminares repassadas pelo tio da vítima o senhor Nilton Lima de França, que estavam pela manhã no Instituto Médico Legal, (IML), durante uma abordagem policial Thiago estaria com uma tesoura na cintura e por esse motivo os policiais acabaram atirando contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local ao lado do terminal T4. Já a versão dos policiais militares que participaram da ação, foi a que o jovem teria tentado partir para cima dos agentes com a tesoura e por isso foi alvejado. 

Familiares informaram também que por medo de ser assaltado, o jovem andava sempre com esse tesoura para tentar se proteger contra os bandidos e no momento que foi morto a vítima estaria voltando de uma festa. O crime aconteceu por volta das 4:40hs da manhã. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). Até o fechamento desta matéria os policiais envolvidos na ocorrência não foram identificados. 

Texto: Redação 

Foto: Divulgação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui