Durante interrogatório jovem de 15 anos é assassinado no Morro da Liberdade

Foto: Divulgação

Manaus – Um crime chocou moradores do bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, na noite de terça-feira, (12/01). Um jovem de apenas 15 anos, estava jogando futebol em uma quadra de esporte, quando acabou sendo assassinado com seis disparos de arma de fogo calibre PT40. Segundo informações obtidas no local do crime, dão conta que os assassinos chegaram em dois carros, os ocupantes desceram do veículo e deram inicio a um interrogatórios com os jovens que brincavam na praça, Henrique Oliveira, Cruz, tentou correr e acabou sendo baleado vindo a morrer no local.

A mãe de Henrique esteve no local e disse que o jovem trabalhava com o pai em uma fabrica de vassoura no mesmo bairro. Policiais Militares da 2º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizaram patrulhamento na tentativa de encontrar os assassinos de Henrique.

Foto: Divulgação

O corpo do jovem foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos seus familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui