Elephant Parade acontece entre os meses de outubro e novembro no RJ

Cerca de mil miniaturas de elefantes saíram da Tailândia/Foto: Divulgação/Elephant Parade

Entre os meses de outubro e novembro, acontece no Rio de Janeiro uma das maiores exposições de arte do mundo, a Elephant Parade. São dezenas de esculturas de elefantes decoradas por artistas locais que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto. As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas em grandes cidades do mundo, como Tailândia, China, Índia e Bangkok. Ao final de cada exposição, os elefantes são leiloados e parte da quantia arrecadada é destinada à caridade local, projetos de preservação dos elefantes e artistas participantes.


A DC Logistics Brasil foi a responsável pelo transporte de cerca de mil miniaturas de elefantes, todas pintadas à mão. O transporte foi feito desde a origem, na Tailândia, até São Paulo.

O presidente da empresa, Ivo Mafra, afirma que, além de transportar uma mercadoria, “estamos transportando amparo e contribuindo com um mundo melhor”.

Elephant Parade acontece no Rio de Janeiro entre os meses de outubro e novembro/Foto: Divulgação/Elephant Parade

“Depois de cinco eventos bem sucedidos no Brasil, a Elephant Parade inicia uma nova fase em sua atuação no país, com o início da importação e venda dos produtos da Elephant Parade. São produtos da mais alta qualidade, todos pintados à mão e, por isso, não poderíamos encontrar um parceiro melhor para trazer ao Brasil uma encomenda tão especial. A DC Logistics Brasil superou todas as nossas expectativas, oferecendo um serviço da mais alta qualidade. Nossa manada foi muito bem tratada e nas importações futuras, não temos dúvidas de que a parceria se renovará”, afirma Giovane Pasa, sócio-diretor da Elephant Parade Brasil.

Desde 2006, quando foi criada, a Elephant Parade continua estruturando-se em todo o mundo, com a proposta de fornecer ao elefante um futuro sustentável.

Todos os produtos podem ser conferidos no site: www.loja.elephantparade.com.br

Artigo anteriorUniversitários brasileiros abusam do uso do álcool
Próximo artigoComitê de Combate à Corrupção fiscaliza ação de “cabos eleitorais” na Zona Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui