Eliana Printes canta no aniversário da cidade, na Ponta Negra

Amazonense Eliana Printes, canta na Ponta negra/Foto: Divulgação

Amazonense Eliana Printes, canta na Ponta negra/Foto: Divulgação
Amazonense Eliana Printes, canta na Ponta negra/Foto: Divulgação

A cantora amazonense Eliana Printes é uma das atrações deste fim de semana, no palco do anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, em  apresentação que faz parte das atividades promovidas pela Prefeitura de Manaus, em comemoração aos 345 anos da cidade, a partir das 19h30 de sábado (18).

Eliana Printes, que agora reside no Rio de Janeiro, retorna a Manaus, especialmente, para comemorar o aniversário da cidade. O show vai contar com sucessos de carreira da cantora, como “Por onde você for” e “Que amor é esse?”, além de composições do seu mais recente disco, ‘Tudo em Movimento’, lançado em 2013. O álbum foi produzido pela própria cantora, em parceria com Adonay Pereira e Orlando Veloso, e conta com a participação especial de nomes como Luiz Melodia, Isabella Taviani e um quarteto de cordas alemão formado por músicos da Orquestra Sinfônica Collegium Musicum.

Além da agenda de shows, Eliana Printes está com outros compromissos na carreira. No final de novembro, por exemplo, a cantora vai participar de um show ao lado de Elba Ramalho, pelo projeto beneficente Anjinho Feliz.

Dança

No domingo, 19, a atração no Circuito Cultural Ponta Negra será o espetáculo ‘As Canções Que Você Dançou Pra Mim’, do grupo carioca Focus Cia. de Dança. Nele, quatro casais de bailarinos reinterpretam músicas de Roberto Carlos, esbanjando emoção e paixão no palco. A programação é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui