Elvys Damasceno recebe 6° grau de jiu-jitsu das mãos do ministro Luiz Fux

Foto: Divulgação

O Presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas, Elvys Damasceno, recebe o seu 6° grau, depois de 24 anos de faixa preta de Jiu-Jitsu, das mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux que é mestre faixa vermelha e branca 8 grau na arte suave, ambos são pupilos do grande mestre Osvaldo Alves, responsável pelo desenvolvimento do Jiu-Jitsu mundial.


Elvys, além do grande serviço prestado a frente da maior Federação do Amazonas (FJJAM) tem um projeto social vitorioso com crianças em situação de vulnerabilidade, o projeto é reconhecido como o melhor do Brasil por cinco anos consecutivos, e com resultados sociais concretos.

Foto: Divulgação

Fux disse “Fiz questão de realizar pessoalmente, pois, acompanho o Elvys e sua carreira esportiva desde os anos noventa, com alunos fenomenais, do seu projeto. Além da proximidade e Fidelidade ao mestre Osvaldo Alves, então, é mais que justa essa graduação”.

“Para mim é uma honra indescritível receber o meu sexto grau das mãos do mestre Fux, pois, sei que ele sempre recebeu a escola direto do mestre Osvaldo Alces, representa realmente a escola, por seus conhecimentos técnicos, honradez e lealdade.” Finaliza Elvys.

Artigo anteriorRios da Amazônia demonstram vazantes
Próximo artigoJovem tem celular furtado pelo seu motorista de app por moto na Cidade Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui