Em Pauini, operação policial prende trio por tráfico e desmancha plantação de maconha

Foto: Divulgação

AMAZONAS – A Polícia Civil de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), prendeu, na manhã de sexta-feira (18), às 9h, André Vieira dos Santos, 38, Hildemar de Souza Palheta, idade não informada e Nemison Vasconcelos Ybarra, 29, pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munição.


A ação teve como intuito cumprir mandados de prisão preventiva em nome dos indivíduos e contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da 63ª DIP, as prisões fazem parte da segunda fase da Operação Reflexo, que tem como objetivo evitar a comercialização de drogas no município.

“André foi preso na comunidade rural Meteripua, nas margens do rio Purus, fronteira com o município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital); Hildemar e Nemison foram presos no bairro São Francisco, próximo a pista de pouso da cidade”, destacou.

O gestor disse que o trio foi preso com uma grande quantidade de drogas, armas e munições.

André, Hildemar e Nemison responderão por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munição, e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorPolícia Federal vai suspender confecção de passaporte por falta de verba
Próximo artigoSeleção Brasileira embarca rumo ao Catar para Copa do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui