Em Rondônia mulher apanha do marido após mexer no celular dele

O homem teria autorizado a esposa ler e responder às mensagens.

Uma dona de casa, de 25 anos, foi agredida com socos, pontapés e mordidas, pelo próprio marido, um ajudante de pedreiro de 32 anos, no início da madrugada deste domingo, no bairro Nacional, na Zona Norte de Porto Velho. As agressões, segundo a polícia, aconteceram após uma discussão entre o casal, depois da esposa ter encontrado mensagens de outra mulher no celular do marido.


No boletim de ocorrência, registrado como ‘lesão corporal’, a vítima conta que percebeu mensagens de outra mulher no telefone do esposo e questionou a situação. O homem teria autorizado a esposa ler e responder às mensagens. Contudo, quando descobriu que as mensagens eram difamatórias, com xingamentos contra ela, a vítima avançou contra o marido, dando início a uma discussão.

O ajudante de pedreiro revidou dando socos, chutes e mordidas na mulher. No momento da agressão, segundo ela narrou à Polícia Militar, a dona de casa estava com o filho de um ano e seis meses no colo, mas a criança não foi ferida. De acordo com a polícia, a mulher sofreu lesões nas costas, nos braços, nas pernas e no rosto. Ela teria confirmado que essa não é a primeira vez que o marido a agride.

O homem teria autorizado a esposa ler e responder às mensagens.

Depois das agressões, o homem fugiu, retornando minutos depois, mas uma guarnição da PM já estava no local e o prendeu em flagrante. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: É FATO

Artigo anteriorMenino leva tesouradas enquanto brincava com outras crianças, no Tocantins
Próximo artigoAnalistas preveem inflação de 6,52% e pioram previsões para PIB, segundo Focus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui