Emilly é a vencedora do Big Brother Brasil 17

Foto: Divulgação

A gaúcha Emilly Araújo, 20 anos, venceu o Big Brother Brasil 17 nesta quinta-feira (13/4) com 58% dos votos. A estudante disputou a final do programa com a advogada Vivian (41%), que ficou com o segundo lugar, e com a aposentada Ieda (1%), que saiu na terceira colocação. Com a vitória, a gêmea leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de sair vitoriosa, a sister deu uma declaração: “Eu lembrei de uma coisa que minha irmã falou. Deus não coloca nenhum sonho impossível para gente. Meu maior sonho é dar mais condições para minha família. E ela disse que eu vou conseguir. Só tenho que agradecer a vocês”.

A vitória da sister contraria a enquete feita pelo Metrópoles no Facebook, na qual Emilly teve 10.321 votos do público contra 23.201 de Vivian e 803 de Ieda.

Foto: Divulgação

Histórico

Emilly foi colocada no paredão por quatro vezes. Na primeira vez, a sister também foi indicada pelos votos da casa e ficou em choque quando a, até então, amiga Ieda confessou que votou nela: “Falsa do caralho!”. Enquanto isso, ela retrucava: “Eu expliquei meu voto lá dentro”.

A sister também ficou com raiva de Rômulo, um dos participantes que votou nela. O brother chegou a chamá-la de “ninfeta manipuladora”. “Eu já te falei e você não pegou: ninfetas manipulam homens. Se liga nessa mensagem das ruas para você. Você gosta que eu fale, poucas vezes que eu estou falando”, explicou.

Emilly também foi anjo uma vez e deu o colar para Roberta. Essa sister, por sua vez, não retribuiu o favor quando conquistou a prova e ainda votou em Emilly para ser eliminada da casa.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui