Emilly é a vencedora do Big Brother Brasil 17

Foto: Divulgação

A gaúcha Emilly Araújo, 20 anos, venceu o Big Brother Brasil 17 nesta quinta-feira (13/4) com 58% dos votos. A estudante disputou a final do programa com a advogada Vivian (41%), que ficou com o segundo lugar, e com a aposentada Ieda (1%), que saiu na terceira colocação. Com a vitória, a gêmea leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Antes de sair vitoriosa, a sister deu uma declaração: “Eu lembrei de uma coisa que minha irmã falou. Deus não coloca nenhum sonho impossível para gente. Meu maior sonho é dar mais condições para minha família. E ela disse que eu vou conseguir. Só tenho que agradecer a vocês”.

A vitória da sister contraria a enquete feita pelo Metrópoles no Facebook, na qual Emilly teve 10.321 votos do público contra 23.201 de Vivian e 803 de Ieda.

Foto: Divulgação

Histórico

Emilly foi colocada no paredão por quatro vezes. Na primeira vez, a sister também foi indicada pelos votos da casa e ficou em choque quando a, até então, amiga Ieda confessou que votou nela: “Falsa do caralho!”. Enquanto isso, ela retrucava: “Eu expliquei meu voto lá dentro”.

A sister também ficou com raiva de Rômulo, um dos participantes que votou nela. O brother chegou a chamá-la de “ninfeta manipuladora”. “Eu já te falei e você não pegou: ninfetas manipulam homens. Se liga nessa mensagem das ruas para você. Você gosta que eu fale, poucas vezes que eu estou falando”, explicou.

Emilly também foi anjo uma vez e deu o colar para Roberta. Essa sister, por sua vez, não retribuiu o favor quando conquistou a prova e ainda votou em Emilly para ser eliminada da casa.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorHomem sai para visitar parente e é morto com tiro na cabeça no bairro Coroado
Próximo artigoJovem mineiro morre após participar de jogo suicida ‘Baleia Azul’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui