Emoção e fé tomam conta da segunda noite da Feira da Laranja

10 ª edição da Marcha Para Jesus Foto: Divulgação

A fé foi o ponto forte da noite de sábado, 31, na segunda noite da Feira da Laranja, em Rio Preto da Eva, a 79 quilômetros de Manaus. Mesmo sob a chuva mais de 15 mil fiéis participaram da 10ª edição da Marcha Para Jesus.

“O que importa é que vamos louvar a Jesus Cristo e agradecer por tantas bênçãos em nossas vidas”, afirmou a feirante Lina Matias, que levou os dois netos para a caminhada.

10 ª edição da Marcha Para Jesus – Foto: Divulgação

O microempresário Nilton Maciel também falou da importância de agradecer. “Não passei por bons momentos no início deste ano. Mas já consegui me recuperar. Vou para a Marcha como uma forma de agradecimento”, disse.

A noite, o público também pôde louvar bastante com os shows. O primeiro deles foi o do DJ Felipão, que colocou os fiéis para pularem.

10 ª edição da Marcha Para Jesus – Foto: Divulgação

Em seguida, foi a vez de Isadora Pompeo subir ao palco. “Estou muito feliz por estar em Rio Preto da Eva e exaltar o nome de Jesus Cristo com pessoas de tanta fé”, enfatizou.

A cantora Gabriela Rocha também se apresentou na Feira da Laranja. O show da cantora emocionou o público do início ao fim, tanto pelas canções quanto pelos testemunhos.

Para o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, esta edição ficará para a história da cidade. “Todos os artistas estão encantando os nossos moradores e os turistas. Nosso evento está muito bonito”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui