Empreendedores de Manaus se reúnem em encontro de startups

Empreendedores reunidos em Manaus, tratando de negócios/Foto: Assessoria

Imagine executivos, empreendedores, investidores anjos, programadores e interessados na cena startup, em Manaus, reunidos em um Happy Hour onde só se fala de negócios, tecnologia e tendências.
Essa é a proposta do “Meetup Jaraqui Valley”, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, às 19h30, no Villa Food Park, no Adrianópolis. A ação que faz parte da agenda dos principais eventos de empreendedorismo e tecnologia em Manaus. Em sua 17ª edição, o evento conecta os principais players do chamado “ecossistema startup”, formado por empreendedores, grandes empresas, universidades, governo, aceleradoras e investidores anjo.


Na capital, o evento acontece uma vez por mês, sempre com uma dinâmica diferente e com uma nova startup à frente da organização. Desta vez, a escolhida foi o a empresa MEU – Empreendedorismo Para Universitários, recentemente escolhida para fazer parte do “100 Open Startup”. A ideia é criar rodadas de negócios para conectar startups e investidores, apresentação de novos negócios promissores, aconselhamento com experts, convidados compartilhando experiências com os presentes e troca de networking.

Nesta edição, o Meetup contará com duas palestras de empreendedores de destaque da região: André Tapajós, CEO da Tap4 e Loredana Kotinski, CEO da Press Comunicação.

“Negócios só começam a nascer quando as pessoas começam a se conhecer. Um dos maiores ativos para um negócio é a rede de contatos do empreendedor, mas nem todos investem de forma consistente na criação de uma rede de valor. É muito importante que todos participem de eventos que ampliem seus contatos para conhecer e construir relacionamento com pessoas que podem ajudar seu negócio, além de se aproximar do mercado”, explicou a CEO do MEU, Clarissa Melo.

Aberto para o público, as inscrições para o evento podem ser feitas no site: https://www.busquecursos.co/api/17-meetup-jaraqui-valley.

Artigo anteriorAmazonas lança a campanha ‘Educação no combate ao Aedes aegypti’
Próximo artigoAM lidera ranking de sustentabilidade fiscal dos estados, diz Valor Econômico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui