
MANAUS – As equipes do Corpo de Bombeiros, encontraram na noite de terça-feira, (13), o corpo do segundo adolescente que estava desaparecido após pular em um Igarapé para buscar um bola de futebol junto com outro amigo. O fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira, (12), no Igarapé do Franco, nos fundos do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.
O corpo do primeiro jovem identificado como Moisés Alves de Araújo, 17 anos, foi encontrado na madrugada de terça-feira, (13), já o corpo do segundo jovem, Edmundo Alencar da Silva Neto, 17 anos, foi encontrado na noite do mesmo dia após boiar das profundezas do Igarapé.
Vários moradores participaram do resgate após se sensibilizarem com o sofrimento dos familiares. Os jovens foram encontrados no mesmo local onde se afogaram. Técnicas do Corpo de Bombeiros foram utilizadas e até uma espécie de rede gigante foi lançada no Igarapé para tentar resgatar os adolescentes. Os corpos foram entregues aos familiares para o sepultamento.
Texto: Correio da Amazônia