TCEAM
Início Brasil Enfermeira joga recém-nascido no cesto de roupa suja de hospital por engano

Enfermeira joga recém-nascido no cesto de roupa suja de hospital por engano

O bebê sofreu um hematoma na cabeça e está em observação/Foto: Divulgação

Uma enfermeira jogou um recém-nascido em um cesto de roupa suja no Hospital Regional do Gama (HRG), no Distrito Federal. O bebê foi recolhido junto com os lençóis que estavam sendo retirados para lavagem. A criança sofreu um ferimento na cabeça.

A família da vítima informou que o incidente ocorreu no momento em que a mãe do recém-nascido precisou ir ao banheiro e deixou o bebê em cima da cama. Em seguida, a chefe de enfermagem do centro obstétrico da unidade médica entrou no leito para recolher os lençóis e não percebeu que a criança estava lá. Ela jogou o recém-nascido em um cesto de roupa suja junto com a roupa de cama.


O bebê sofreu um hematoma na cabeça e está em observação/Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, após o ocorrido, a criança passou por exames e foi diagnosticada com um coágulo na testa. Ela foi transferida para o Hospital de Base de Brasília (HBB). A equipe de neurologia do hospital identificou o hematoma e mantém o bebê em observação. Ele deverá passar por novos exames para avaliar a lesão.

Fonte: EM

Artigo anteriorEstado Islâmico reivindica atentado ocorrido em Londres
Próximo artigoTSE deve julgar hoje (23) processo que pede a cassação de Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.