Envolvido no homicídio da companheira foi preso pela PC, em Boa Vista do Ramos/Am

Corpo de encontrado
Corpo de encontrado
Corpo de Maria Ilena encontrado/Fpt5p: PC

A equipe de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Boa Vista do Ramos, comandada pelo Delegado Titular, Juan Carlos de Souza, prendeu naquele município, Ocenaldo do Carmo Tavares, de 42, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Elza Vitória de Sá.

De acordo com a autoridade policial, Ocenaldo estava sendo investigado por envolvimento na morte da companheira dele, Maria Ilena de Almeida, de 28 anos, que teve o corpo encontrado na última segunda-feira (19), na Comunidade Menino Deus do Rio Curuçá, situada em Boa Vista do Ramos.


A mulher estava desaparecida há aproximadamente vinte dias e, segundo o Delegado Juan Carlos, os moradores daquele município estavam aflitos e temiam pelo pior. Em depoimento, Ocenaldo disse que o crime aconteceu após uma briga entre o casal. Na ocasião, ele desferiu um golpe de faca no pescoço da companheira e em seguida enterrou o corpo da vítima no local onde foi encontrado.

Ocenaldo foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver e permanece preso na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. Os cinco filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Boa Vista do Ramos.

Artigo anteriorMãe espanca filha de 3 anos até a morte
Próximo artigoMenino de 4 anos salva irmã de 2 anos de afogamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui