Érico Desterro determina uso obrigatório de máscaras nas dependências da Corte de Contas

Foto: Divulgação/TCE-AM

Após mais um aumento nos casos de Covid-19 no Amazonas, de forma preventiva, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, determinou o uso obrigatório de máscaras nas dependências da Corte de Contas. A decisão passa a valer a partir da próxima segunda-feira (27).


A portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE-AM desta sexta-feira (24), e está disponível em doe.tce.am.gov.br.

“Precisamos nos proteger, não só da Covid, mas de outras doenças respiratórias que estão entre nós. É um momento de prevenção, para que consigamos seguir com nossas atividades de forma segura”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

A decisão de retornar com o uso obrigatório de máscaras leva em consideração o crescimento de 39,5% nos diagnósticos de síndromes respiratórias apenas no mês de maio, em dados divulgados pela Fundação Oswaldo Cruz neste mês de junho. Com aumento significativo de casos também no Amazonas, a intenção é resguardar os servidores e o público externo e que as atividades sejam mantidas com segurança.

O uso obrigatório também é estendido ao público externo que visitar as dependências do TCE-AM, como advogados, visitantes e prestadores de serviços.

[pdf-embedder url=”https://correiodaamazonia.com/wp-content/uploads/2022/06/Portaria-TCE-AM-Mascaras.pdf” title=”Portaria – TCE-AM Máscaras”]

Artigo anteriorEx-menudo Angelo Garcia afirma ter sido vítima de estupros enquanto estava na banda
Próximo artigoHomem perde pen drive com dados de moradores de cidade inteira no Japão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui