Escola da CMM está com inscrições abertas para cursos do mês de março

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está com inscrições abertas para mais de 80 cursos que vão iniciar em março. Os interessados podem efetuar o cadastro até o dia 28 de fevereiro.


Os cursos profissionalizantes serão disponibilizados na modalidade Ensino à Distância (EaD) e têm duração, em média, de 30 horas, com direito à certificado de conclusão. Cada pessoa pode realizar inscrição em até três cursos com o prazo de até 30 dias para finalizá-los.

“Esses cursos são voltados para qualificação das pessoas. Hoje temos um mercado de trabalho que procura sempre pessoas qualificadas em diversas áreas e nós estamos oferecendo um leque de opções para as pessoas se qualificarem e se formarem”, afirmou a gerente da Escola do Legislativo da CMM, Yasmin Rodrigues.

Artigo anteriorJovem é assassinado no Santa Etelvina e mãe se desespera ao ver filho sem vida
Próximo artigoHomem que executou cacique no Tarumã é preso no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui