‘Estão limpando Bolsonaro por dentro para ele ser operado’, afirmou Noblat

"O estado [de saúde de Bolsonaro] ainda não é grave. Vai depender do resultado da nova operação", informa o jornalista - foto: recorte/divulgação

O jornalista Ricardo Noblat informou na tarde desta quinta-feira (15) pelo Twitter que os médicos de Jair Bolsonaro já decidiram que ele precisará, sim, passar por uma cirurgia para solucionar sua obstrução intestinal.

O chefe do governo federal foi internado na madrugada de quarta-feira (14) e posteriormente levado para São Paulo, onde faria exames para uma melhor avaliação sobre a necessidade de cirurgia. Segundo Noblat, “o diagnóstico está fechado”.

O jornalista diz, no entanto, que o caso de Bolsonaro “ainda não é grave”. O estado de saúde dele dependerá do resultado da cirurgia.

“A obstrução intestinal de Bolsonaro requer cirurgia. Estão limpando ele por dentro para ser operado em melhores condições. Será sua sétima operação. O estado ainda não é grave. Vai depender do resultado da nova operação que o médico dele preferiu fazer em São Paulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui