
MANAUS – Mayron Alexander Moura Moraes, 28, foi assassinado a tiros, na tarde de terça-feira (31). O crime aconteceu no beco da Paz, no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homem havia acabado de chegar em casa, em uma motocicleta, com a companheira e uma das filhas.
Conforme relatado por moradores à polícia, as duas entraram na casa e ele ficou do lado de fora, momento em que foi surpreendido por três criminosos, encapuzados que invadiram o local já atirando contra ele.
Após a ação criminosa, o grupo fugiu em um carro branco. A companheira do homem presenciou o assassinato. Mayron era colombiano e deixa duas filhas.
Moradores informaram que a vítima morava no local há pouco tempo com a família. Eles não eram visto circulando pela área e não tinham contato com os vizinhos.
A área do crime foi isolada pela Polícia Civil. Cápsulas foram encontradas no beco e recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).