Estudante de enfermagem é assassinado durante assalto no Planalto

Foto: Divulgação

MANAUS – Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Ivo Franco da Silva, foi assassinado por estrangulamento em um terreno baldio que fica na rua Thomás Edson, bairro Planalto, zona Oeste de Manaus.


Segundo informações repassadas pela perícia, a vítima foi assassinada por estrangulamento. O tênis de Ivo o celular e também um quantia em dinheiro, foram levados pelo assassino o que caracteriza um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Ivo era natural de Novo Airão e estava em Manaus a pouco mais de um mês. O primo da vítima relatou a imprensa que o jovem era estudioso e que estava se formando em enfermagem. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), e a Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), deve investigar o caso.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorOregon vira o 1º estado americano a descriminalizar porte de todas as drogas
Próximo artigoCandidatos de Bolsonaro não chegam a pontuar 6% em pesquisas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui