Estudante de mestrado é preso por tráfico de drogas, no Amazonas

Foto: Divulgação

Amazonas – Policiais civis deflagraram ação policial na tarde de domingo (03), por volta das 13h, que resultou na prisão, em flagrante, do estudante de mestrado Danilo Schueng de Souza, 29, por tráfico de drogas. O infrator foi preso em posse de cocaína, maconha e maconha do tipo skunk, no Porto do município de Caapiranga (distante 134 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme o delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe de investigação da 32ª DIP receber denúncias anônimas informando que uma pessoa, com as características de Danilo, estaria chegando no porto de Caapiranga, com uma quantidade de drogas. Na ocasião, as equipes policiais se dirigiram até o local delatado e, durante abordagens, revistaram as pessoas que estavam no lugar.

Danilo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Caapiranga, aguardando a audiência de custódia.

1 COMENTÁRIO

  1. Reportagem tirou todo mérito de quem realmente fez a prisão. A prisão foi feita pela guarnição da PM de Caapiranga que após denúncia Deslocaram até o Porto e identificaram e prenderam o infrator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui