Estudantes começam a receber kits de alimentos

Foto: Divulgação

Estudantes do interior do Estado começaram a receber mais de 223 mil kits de alimentos como parte do programa Merenda em Casa. Desse número, cerca de 137 mil kits serão destinados, inicialmente, a alunos do entorno de Manaus e das calhas dos rios Negro, Médio e Alto Solimões e Madeira.
Ainda este mês, a secretaria também começa a atender as regiões do Baixo Amazonas e do Baixo Solimões.

Ao todo, além de Manaus, 32 municípios serão atendidos com kits produzidos na capital. Com isso, nos próximos dias, pais, responsáveis e alunos da rede estadual deverão ser acionados pelas equipes das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) para retirada do benefício na própria unidade de ensino em que o estudante está matriculado.

Com relação aos prazos, pais ou responsáveis devem ficar atentos e no aguardo. Cada unidade de ensino informará, por meio de TV, rádio e mídias digitais, os dias e horários em que os kits serão entregues. As datas serão previamente agendadas e informadas pelas escolas.

No ato do comparecimento para recebimento do kit, os pais ou responsáveis por alunos menores de idade devem apresentar um documento oficial (RG, CNH, CTPS) ou certidão de nascimento para comprovar o parentesco. Caso o estudante seja maior de idade, ele poderá receber o seu benefício mediante seus documentos de identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui