Estudantes são agredidas após sujarem carro de suspeito durante brincadeira

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado nesta sexta-feira (27) no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, mostra duas adolescentes sendo agredidas fisicamente por um homem. As imagens mostram que a agressão ocorreu após as jovens – que brincavam com ovos e trigo no aniversário de uma estudante de 17 anos – sujarem o carro do suspeito. No vídeo acima, ele agride verbalmente as adolescentes antes de deferir dois tapas contra as menores.

A aniversariante, Daniela Sousa, de 17 anos, comentou não imaginar que o suspeito iria agredi-las. Ela disse ainda que ia limpar o carro do homem quando duas amigas tentaram defendê-la, e foram agredidas.

“Eu estava saindo da escola e, como estava ventando muito, pegou um pouco de trigo no carro dele. Minha amiga foi me defender, e ele bateu nela. Outra amiga foi me defender, e também foi agredida – e ele ainda nos chamou de vagabundas”, disse a adolescente.

Foto: Reprodução

Com medo que a filha sofresse uma retaliação, a mãe de Daniela, Dina Sousa, decidiu denunciar o caso. “Minha filha estava completando 17 anos, então os amigos jogaram trigo nela, e pegou no carro desse homem. Ele tentou atropelar minha filha, mas ninguém fez nada. Tenho medo de ele fazer isso com outras adolescentes”, comentou.

O caso não deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente (Depca). Segundo a Polícia Civil, a unidade só recebe casos de agressão de dentro da família.

Como o crime foi cometido por um terceiro, ele deve ser acompanhado por um Distrito Integrado de Polícia (DIP) da Zona Leste de Manaus.

A Rede Amazônica tentou contato com o agressor, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui