
O ex-presidiário Marlon de Oliveira Simas, vulgo ‘Mucura’, de 25 anos, foi executado com seis tiros, na tarde desta quinta-feira (10), enquanto se embalava em uma rede. Segundo a polícia, Marlon era envolvido com o tráfico de drogas e respondia na Justiça por furto e roubo.
O crime ocorreu por volta das 13h40, na rua Cravinho, no loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Após colocar o filho, de quatro anos, para dormir na cama, Marlon deitou na rede e começou a se embalar.

Minutos depois, dois homens chegaram ao local. Um deles entrou armado e efetuou os disparos à queima-roupa, enquanto o comparsa dava cobertura. A ex-mulher da vítima, que estava na casa, conseguiu fugir.
Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O filho da vítima, que presenciou o pai ser morto, ao ser acordado pelos tiros, mas não foi atingido na ação criminosa. Marlon foi atingido com tiros no pescoço e no braço.
Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, além de passagem pelo crime de roubo e furto.
O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).