Ex-presidiário é executado na frente do filho, no Jorge Texeira

Homem é morto a tiros na frente do filho/Foto: Divulgação

O ex-presidiário Marlon de Oliveira Simas, vulgo ‘Mucura’, de 25 anos, foi executado com seis tiros, na tarde desta quinta-feira (10), enquanto se embalava em uma rede. Segundo a polícia, Marlon era envolvido com o tráfico de drogas e respondia na Justiça por furto e roubo.


O crime ocorreu por volta das 13h40, na rua Cravinho, no loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Após colocar o filho, de quatro anos, para dormir na cama, Marlon deitou na rede e começou a se embalar.

Homem é morto a tiros na frente do filho/Foto: Divulgação

Minutos depois, dois homens chegaram ao local. Um deles entrou armado e efetuou os disparos à queima-roupa, enquanto o comparsa dava cobertura. A ex-mulher da vítima, que estava na casa, conseguiu fugir.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O filho da vítima, que presenciou o pai ser morto, ao ser acordado pelos tiros, mas não foi atingido na ação criminosa. Marlon foi atingido com tiros no pescoço e no braço.

Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, além de passagem pelo crime de roubo e furto.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorAleam promove seminário sobre as Eleições 2018
Próximo artigoMPF promove audiência pública sobre exploração de animais silvestres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui