Exame pericial confirma vídeo de pedofilia envolvendo vereador de Apuí

Deputado Cabo Maciel(PR)/Foto: Divulgação
Deputado  Cabo Maciel(PR)/Foto: Divulgação
Deputado Cabo Maciel(PR)/Foto: Divulgação

O Instituto de Criminalística do Amazonas (ICAM) entregou, ao presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR), o resultado do Laudo Pericial, confirmando como verdadeiro, em todas as minúcias, o vídeo periciado, que envolve o vereador Jadson Martins de Oliveira/Apuí-AM, no caso de pedofilia, que custou à cassação do seu mandato. do .
Jadson foi preso ano passado, mas, passou a responder pelo crime em liberdade. Agora, diante do resultado positivo assinado pelo Perito Criminal, Dr. Victor Hugo Queiroz dos Santos, o vereador deverá pagar pelo crime.


A denuncia foi feita pelo vereador Dirlan Gonçalves/Apuí-AM ao presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, deputado Cabo Maciel, que mandou periciar o vídeo para acabar com qualquer dúvida levantada pela defesa do vereador Jadson Martins alegou falhas técnicas da investigação, tentando salvar o mandato do parlamentar gerando uma discussão acalorada entre defesa e acusação.​

Artigo anteriorBando armazenava armas para executar PM em Porto Velho (RO)
Próximo artigoCom produção de qualidade, Amazonas é autossuficiente na avicultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui