
Local do massacre de 56 de presos no primeiro dia do ano, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174, está passando por uma revista realizada pelo Exército, Força Nacional e demais forças de segurança na manhã de hoje, segunda-feira (06).A varredura é realizada por 450 homens do Exército, Força Nacional, Rocam, Choque, Coe, Canial, e conta com equipamento de última geração que conseguem, por exemplo, detectar drogas, armas e outros objetos em paredes concretadas.

A mobilização iniciou ás 03h00 da madrugada e a revista se iniciou pontualmente ás 06h com a grande mobilização dos militares. Até o momento não foi informada resultado parcial.
A última varredura com o apoio do Exército ocorreu no dia 31 de janeiro na Vidal Pessoa, com um equipamento que detecta minas e outros explosivos. Na oportunidade foram apreendido celulares, drogas, e outros objetos ilícitos.
No dia 1º de janeiro, além do massacre no Compaj, ocorreu a fuga de 225 presidiários. Até o momento 113 continuam foragidos.