Expoagro tem exposição de mais de 200 animais de 15 produtores

Foto: Reprodução

A 42ª Exposição Agropecuária (Expoagro), promovida pelo Governo do Estado, por meio do Sistema Sepror, tem 15 expositores de dez municípios amazonenses e um total de 216 animais expostos para apreciação e venda.

A feira acontece neste ano de forma totalmente on-line, por meio de plataforma digital que estará disponível até o dia 20 de outubro, no endereço www.expoagro.am.gov.br.

A coordenação da exposição é do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), que considera importante manter a tradição da exposição dos animais e, além disso, que sejam fechados negócios. A exposição de animais é uma das atrações mais aguardadas pela população e criadores em feiras agropecuárias, e para não perder a tradição, o serviço migrou para o digital.

Entre ovinos e caprinos há 55 animais sendo expostos. Da fazenda Amazônia Ovinos, de Manaus, há 36 animais para a venda, entre eles 33 ovinos (ovelhas) e três caprinos (cabras). A Estância Zanin, também de Manaus, colocou à venda nove animais, sendo seis caprinos e três ovinos. E, do município de Silves, a Fazenda Santo Antônio colocou à venda 10 ovinos. No site da 42ª Expoagro, é possível encontrar a raça e detalhe de cada animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui