Exposição Manaus 19 traz o olhar amazônico de diversos artistas plásticos

A mostra acontece na H Studio Galeria no Shopping Ponta Negra - Foto: Divulgação

Até o dia 30 de maio, o Shopping Ponta Negra sedia a exposição Manaus 19, que traz 30 telas com olhar amazônico de diversos artistas plásticos locais, nacionais e internacionais. A mostra acontece na H Studio Galeria, localizada no segundo piso (L2), e a visitação é gratuita.

Entre os artistas que estão à frente da Manaus 19 está Homero Amazonas. De acordo com ele, a exposição surgiu inspirada na Semana de Arte Moderna, também chamada de Semana de 22, que ocorreu em São Paulo, entre os dias 11 e 18 de fevereiro de 1922.

“O objetivo é que a Manaus 19 se torne o ponta pé inicial de uma manifestação artístico-cultural no Estado, com espaço para artistas conhecidos e também para quem está iniciando nas artes visuais”, destaca o artista plástico, que possui mais de 30 anos de carreira, e sonha em um dia realizar a primeira bienal de arte no Amazonas.

Além de Homero Amazonas, também participam os artistas plásticos Nailson Novato, Noleto, Elizabeth Grubinger, Erivelton, Eliane Mezari, Marcos Castro, Paulo Lino, Jesus Ernesto Salazar, Julio César, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui