Fábio Assunção melhorou após tratamento com o Chá Ayahuasca

Na aldeia, o ator Fábio Assunção posou ao lado do cacique Carlos Brandão - foto: Extra

Por três dias, Fábio Assunção se afastou de todas as atividades para ir à Aldeia Morada Nova, que fica no município de Feijó, a mais de 300 quilômetros de Rio Branco, em busca de um tratamento espiritual à base do Chá Ayahuasca.


Entre fãs, amigos e colegas de trabalho era grande a expectativa para descobrir se o ator global teve sucesso no tratamento, e tudo indica que sim, pois Fábio Assunção voltou ao trabalho na última sexta-feira (15) e já está em cartaz em São Paulo com a peça ‘Dogville’.

Na aldeia indígena, Assunção participou de um ritual com banho de ervas medicinais, indicado para fazer uma limpeza profunda do corpo e, também, experimentou o tratamento à base de Chá Ayahuasca.

Na aldeia, o ator Fábio Assunção posou ao lado do cacique Carlos Brandão – foto: Extra

O local já é famoso por oferecer um refúgio para pessoas que lutam contra a dependência química, já que oferece um tratamento onde o ‘paciente’ passa por um ritual com o chá que é conhecido como ‘Santo Daime’, obtido através da união de duas plantas amazônicas.

A tribo onde o ator global ficou se abriga às margens do Rio Gregório, oeste do Acre, e muitas pessoas que experimentaram o tratamento com chá de Santo Daime garantem que o resultado é excelente.

O ator esteve em um bar com toda equipe logo após uma das apresentações e posou com os fãs para fotos – foto: 1News

Fábio Assunção já declarou, em uma entrevista, que tem lutado contra o vício em drogas e que até já frequentou um grupo de Alcoólicos Anônimos. Os fãs seguem na torcida para que o ator se recupere bem e volte a fazer sucesso no teatro e também na TV.

1News

Artigo anteriorMais um ataque a estudantes em Maringá deixa o país alarmado
Próximo artigoManaus é a 4° cidade do Brasil para se viver

7 COMENTÁRIOS

  1. Como o Acre é muito longe e não sei se esse tratamento é caro ? ou se quer paga ?, pois tudo no Brasil se paga? isso é lógico né, e essa erva como sendo de um cipó, é só adquirir onde q se consegui e fazer uma plantação em todos cantos do Brasil ??, e ver como é feito o tratamento, as doses certas para q todos tenha o asseso de tirar esse maldito peso das costas das mães e dos próprios usuários q lutam sem ter condições especiais ? de sair dessa dependência química q é a maior parte a classe de baixa renda, a operária se é q me entendi ?, e talvez quem sabe teremos um bom resultado na saúde na segurança e até mesmo na sociedade q vive lutando sem nem um resultado. Pra tudo tem resultado, basta uma consciência limpa de dentro ? e não de fora ?, para q possa chegar a um resultado positivo, é só querer ?, acorda Brasil ??, q essa paz ó sacuda ???

  2. Eu como mãe de um rapaz de 22 anos sei o quanto é desafiante e triste para toda a familia que sofre junto com o dependente químico.Eu desejo que todas as famílias que passam por isso possam ter a sorte e o conforto de ver seus filhos seguir em frente como Fabio Assunção está tendo essa coragem e determinação.Eu gisraria que o próprio, Fábio Assunção pudesse me ajudar com meu filho.Pois na saúde pública ainda há pouco caso para tratamento de dependentes quimicos.Estamos tentando de todas maneiras encaminhar uma internação compulsória.Toda ajuda será bem vinda.Gratidao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui