
A Pós-Graduação da Faculdade Estácio promove, neste sábado (13), um ciclo de palestras direcionadas a profissionais que atuam nas áreas de gestão, saúde, liderança e logística. A capacitação é gratuita e acontece de 10h às 12h, na sede da instituição, localizada na avenida Constantino Nery.
As palestras são “Gestão Estratégica no Gerenciamento de Pessoas”, com o professor Flávio Guimarães, “A importância da biosegurança na gestão hospitalar”, com a doutora em Biotecnologia Ginarajadaça Ferreira, “O líder coach e sua influência no mercado de trabalho”, com o coaching Marinaldo Guedes, “Acreditação Hospitalar”, com a enfermeira Salete Sales e “Logística no Amazonas e seus desafios”, com o professor Ricardo Lothar.

Para mais informações os interessados podem ligar para o número 3212-8917. O gerente operacional de pós-graduação da Estácio, Fernando Lima, ressalta que essa é uma ótima oportunidade para os profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou que desejam atualizar-se nas áreas em que atuam.