Falsário usa nome de empresário para aplicar golpes na cidade

Falsário Márcio, vulgo "Maranhão"/Foto: PC-Am

O estelionatário Márcio dos Santos, vulgo “Maranhão”, de 34 anos, foi  apresentado na manhã de hoje, segunda-feira (08), acusado de usar o nome do empresário dono da rede de lojas “Ferragens Paraíba” para aplicar golpes em Manaus.
O golpista foi preso, em flagrante, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), quando fazia a entrega de um caminhão contendo uma carga de três toneladas de material em uma casa no Monte das Oliveira, Zona Norte, na sexta-feira (05).


A prisão de Márcio dos Santos ocorreu a partir da denúncia do empresário dono da rede de lojas “Ferragens Paraíba” que compareceu a DERFD  para dizer que uma pessoa estava usando seu nome para aplicar golpes na cidade.

Além da compra das três toneladas de material, Márcio comprou ainda 8 mil reais em pneus e os revendeu em Boa Vista (RR). O falsário, ainda segundo o delegado, emitia boletos de compras falsificadas e repassava cheques falsos usando o nome do empresário. Márcio foi autuado pelo crime de estelionato e será encaminhado a penitenciária.

Artigo anteriorMenino africano encontrado em mala reencontra sua mãe
Próximo artigoCMM apresenta Plano Municipal de Educação, em Audiência na Zona Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui