Família Bolsonaro tenta mandar no governo de São Paulo

Foto: Recorte

O colunista do UOL Tales Faria disse hoje que o governo de São Paulo pode ter avanço de “ratos bolsonaristas” se o governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) não resistir. Uma reportagem do colunista do UOL Alberto Bombig mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho Eduardo Bolsonaro (PL) estão pressionando a equipe de Tarcísio pela demissão de nomes ligados ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).


“O esperado era que Bolsonaro e seus filhos, diante do fato de terem perdido, passem a querer mandar no governo de São Paulo. Eles vão tentar e vão se jogar em cima do governo de São Paulo. Vão querer nomear secretários, fazer caça às bruxas de todo mundo que cheire a inimigo”, afirmou Tales em participação no UOL News.

Ou Tarcísio terá sangue de barata ou vai querer comandar. O grande poder que restou para o bolsonarismo é o governo do estado de São Paulo e vai ter um avanço dos ratos bolsonaristas. Acho que o Tarcísio vai resistir.
Colunista do UOL Tales Faria

Tales acrescentou que, se a família Bolsonaro quiser mandar no governo, “é provável que acabe tendo problema”.

Moraes comandou a Segurança Pública de São Paulo entre 2014 e 2016, quando o governador era Geraldo Alckmin, então no PSDB. Bolsonaro e seu filho trabalham pela indicação do deputado federal Capitão Derrite (PL-SP) para assumir a secretaria.

Fonte: UOL

Artigo anteriorPresidente do TCE-AM recomenda uso de máscaras nas dependências da Corte de Contas
Próximo artigoPrefeito de Manaus anuncia Ano Novo Cristão 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui