Família Bolsonaro tenta mandar no governo de São Paulo

Foto: Recorte

O colunista do UOL Tales Faria disse hoje que o governo de São Paulo pode ter avanço de “ratos bolsonaristas” se o governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) não resistir. Uma reportagem do colunista do UOL Alberto Bombig mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho Eduardo Bolsonaro (PL) estão pressionando a equipe de Tarcísio pela demissão de nomes ligados ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

“O esperado era que Bolsonaro e seus filhos, diante do fato de terem perdido, passem a querer mandar no governo de São Paulo. Eles vão tentar e vão se jogar em cima do governo de São Paulo. Vão querer nomear secretários, fazer caça às bruxas de todo mundo que cheire a inimigo”, afirmou Tales em participação no UOL News.

Ou Tarcísio terá sangue de barata ou vai querer comandar. O grande poder que restou para o bolsonarismo é o governo do estado de São Paulo e vai ter um avanço dos ratos bolsonaristas. Acho que o Tarcísio vai resistir.
Colunista do UOL Tales Faria

Tales acrescentou que, se a família Bolsonaro quiser mandar no governo, “é provável que acabe tendo problema”.

Moraes comandou a Segurança Pública de São Paulo entre 2014 e 2016, quando o governador era Geraldo Alckmin, então no PSDB. Bolsonaro e seu filho trabalham pela indicação do deputado federal Capitão Derrite (PL-SP) para assumir a secretaria.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui