Feira da FAS reuniu mais de 1,5 mil pessoas na 1ª edição de 2019

Feira da FAS reúne mais de 1,5 mil pessoas em 1ª edição do ano/Foto: Divulgação

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir o público de cair na folia na primeira edição da Feira da FAS de 2019. Mais de 1,5 mil pessoas participaram do evento, que ocorreu ontem domingo (10), na Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, no bairro Parque 10.

O clima de “esquenta” para o Carnaval dominou a programação do início ao fim. Quem visitou a feira teve a oportunidade de assistir aos shows gratuitos dos cantores Maycon Melo, Will Nobre e do grupo Pororoca Atômica. Além disso, atividades como yoga, massoterapia chinesa, aula de ritmos e jogos eletrônicos e de mesa proporcionaram à população um dia de lazer e cultura.

Shows gratuitos dos cantores Maycon Melo, Will Nobre e do grupo Pororoca Atômica/Foto: Divulgação

Para a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel, o sucesso de público representa a consolidação da feira na agenda cultural da cidade. “Estamos muito felizes em abrir o ano com êxito. A Feira da FAS vem crescendo a cada edição, não só em número de público, mas de expositores que enxergam no evento um espaço de valorização, onde podem divulgar seus produtos e serviços, além de trocar experiências”, afirma.

Foto: Divulgação

Nesta edição, aproximadamente 150 empreendedores participaram do processo de seleção. Destes, 64 foram escolhidos para integrar o evento, com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros. Produtos de gastronomia, artesanato, moda, design, decoração, jardinagem e artigos para pet foram alguns dos itens expostos no evento.

A próxima edição da Feira da FAS já tem data marcada: dia 10 de março. As inscrições para expositores iniciam nesta terça-feira (12) e seguem até o dia 19 deste mês, no site www.fas-amazonas.org. Mais informações sobre como participar podem ser obtidas através do e-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui