Festa de fim de ano do Sinterc-AM terá danças, brindes e valorização do trabalhador

Sinterc-AM prepara a sua festa de fim de ano no Clube mais segura de Manaus - foto: divulgação

Está chegando o final da jornada de trabalho de 2023 e, para comemorar o bom desempenho da categoria neste ano de 2023, o Sindicato dos Trabalhadores em Cozinha Industrial do Amazonas (Sinterc-AM) prepara um verdadeiro ‘festão’ em um dos clubes mais seguros de Manaus.


A ‘Festa dos Trabalhadores das Cozinhas no Amazonas’ que acontecerá no próximo dia 10, no Clube dos Sargentos, na Rua Uirapuru, no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus, é para todos os trabalhadores associados ao Sindicato, como também, para abrir o período de festas de Natal e de Ano Novo dos trabalhadores em Manaus.

Diretoria do Sinterc-AM – foto: recorte

Será uma confraternização para comemorar as conquistas ao longo de 2023 e para valorizar o trabalho dos funcionários das cozinhas.

De acordo com o presidente do Sinterc-AM, Valdemi Santos, a ideia é aproximar ainda mais os trabalhadores ao seu Sindicato, dos colegas de profissão, de suas famílias, além de proporcionar lazer e diversão aos trabalhadores associados.

O presidente informou ainda, que vai aproveitar a festa para dar avisos sobre as metas previstas para acontecer no próximo ano de 2024.

Trabalhadores já ensaiam a ‘dança da máquina de lavar’ – foto: divulgação

“O ano que passou não foi diferente dos demais. Foi de muito trabalho e muitas conquistas para nossa categoria. A cada reivindicação atendida, temos a certeza que a nossa atuação em defesa dos nossos colaboradores não foi em vão. Que sigamos assim no próximo ano”, disse Valdemi.

Danças e brindes

A festa de Fim de Ano vai acontecer no próximo dia 10, com sorteio de brindes, música ao vivo e muita comida. O evento acontece a partir das 8h, no Clube dos Sargentos, localizado na rua Uirapuru, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

“Todos os trabalhadores associados de cozinhas coletivas e industriais estão convidados para a nossa confraternização”, ressaltou Valdemi.

Artigo anteriorPor 52 a 18 votos, Senadores aprovam PEC que limita decisões individuais (monocráticas) no STF
Próximo artigoPrimeira reunião do GT da BR-319 juntou Eduardo Braga e Wilson Lima no Ministério dos Transportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui