Festa com álcool, drogas e paredões, incomoda moradores e quase acaba em morte

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Na madrugada de sábado, (5), moradores, hóspedes e proprietários de pousadas, ficaram revoltados com a total falta de respeito que donos de paredões, (Carros com som altíssimo), que protagonizaram durante a madrugada na Avenida Maçaranduba, bairro Honório Roldão, município de Presidente Figueiredo, uma verdadeira arruaça.


Durante a noite, vários arruaceiros se reuniram no local e com som acima do permitido, tiraram o sono de muitos moradores da localidade. Uma empresária dona de uma pousada da localidade, ficou extremamente revoltada com o fato e teve que tomar medidas severas para que a festa regada a bebida alcoólica, drogas e som alto, pudesse ter fim.

A mesma acabou se armando com um terçado e botou todos os frequentadores da festa para correr. Um vídeo mostra o momento do fato inusitado. A proprietária ainda bastante revoltada, utilizou as redes sociais para mandar recado a um dos donos de paredão.

“Alexander Castro, pega a porra do teu paredão e põe na tua garagem na madrugada aumenta e curti aí tá! Porque aqui na frente da pousada, o terçado vai comer! porque a porra da cidade tá sem polícia mas eu não to morta não!”, diz a empresária com tom de revolta.

A nossa equipe de reportagem tentou entre em contato com a delegacia de Presidente Figueiredo, mas não tivemos retorno.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorDetido adolescente que matou funcionário público no bairro de Flores
Próximo artigoPolícia recupera carro com restrição de roubo no Jorge Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui