
Já faz quase dois anos que o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro e as investigações continuam. De acordo com o site TMZ, a filha de Paul Walker agora processa a montadora Porsche, fabricante do carro que Paul e seu amigo usavam no momento do acidente, um Porsche Carrera GT. Os advogados de Meadow Walker, de 16 anos, alegam que o cinto de segurança sufocou Paul e o deixou preso no banco, quebrando suas costelas e pélvis. O carro pegou fogo com a batida e Paul não teve como sair.
Os documentos obtidos pelo TMZ mostram que os advogados acusam a Porsche de saber que este modelo de carro tinha história de instabilidades e que o acidente poderia ter sido evitado se o carro tivesse um sistema de estabilização.
O incêndio no carro teria começado apenas um minuto e 20 segundos após a batida, fazendo com que Paul fosse queimado ainda vivo.
Investigações apontaram que o motorista Roger Rodas estava dirigindo entre 129 e 150 km/h, mas os advogados alegam que ele estava dirigindo entre 101 e 104 km/h. O limite de velocidade no local do acidente é de 72 km/h.
Meadow Walker é a única herdeira de Paul Walker. A jovem morava com Paul e atualmente vive com a mãe, Rebecca Soteros, no Havaí.
Meadow é mais discreta e evita postar muitas fotos, mas sua melhor amiga, Kendall Winnaman, adora mostrar momentos das duas juntas.
(R7)