Filipe Duarte ator de Amor de Mãe morre aos 46 anos

Filipe representou Gabo, par romântico Adriana Esteves - Foto: Reprodução/TV Globo

Filipe Duarte, que viveu recentemente o Gabo em Amor de Mãe, da Globo, morreu aos 46 anos, nesta sexta-feira (17). O ator português teve um infarto e não resistiu, segundo informações confirmadas pela SIC, emissora de Portugal.
O artista deixa a esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, uma filha, Antonia, de 8 anos. Além da novela global, recentemente, o famoso rodou o longa Nothing Ever Happened, de Gonçalo Galvão Teles, uma coprodução entre Portugal, Brasil e Bélgica, que está em fase de pós-produção.
Na novela das nove, que teve suas gravações interrompida por causa da proliferação do novo Coronavírus, o artista fez par com Adriana Esteves, a Thelma. No folhetim, os personagens chegaram a planejar uma mudança para Portugal, no entanto, a empresária desistiu após Camila (Jéssica Ellen) perder o seu bebê.
Felipe Duarte tem uma carreira com vários trabalhos em filmes e ganhou o Globo de Ouro Portugal pela obra A Vida Invisível, em 2015. Ele também participou de novelas e séries locais, como Furia de Viver e Equador.
O ator português José Condessa, que atua em Salve-se Quem Puder, lamentou a morte do amigo. “Não Pipo, tu não. Um actor como nunca morre. És eterno, e amo-te com todo o meu corpo e vontade”, escreveu ele.
Fonte: RD1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui