Fla nega rescisão e diz buscar solução para o caso André Santos

André Santos diz que recebeu a notícia pela manhã/Foto: Divulgação
André Santos diz que recebeu a notícia pela manhã/Foto: Divulgação
André Santos diz que recebeu a notícia pela manhã/Foto: Divulgação

Flamengo divulgou, na tarde de hoje (22), uma nota esclarecendo que não rescindiu o contrato do lateral-esquerdo André Santos. O jogador tinha divulgado, pela manhã, um comunicado no qual anunciava a rescisão, dizendo que tinha conversado com o dirigente Felipe Ximenes sobre isso. A reportagem do Terra tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas não conseguiu resposta para esclarecer o caso.

“Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo (Felipe Ximenes) e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido”, disse André Santos, em nota publicada por sua assessoria de imprensa.


Via site oficial, o Flamengo desmentiu André Santos e se limitou a dizer que “está trabalhando em uma solução adequada” para a situação. Confira a íntegra da nota oficial:

“Tendo em vista as notícias a respeito do contrato de trabalho do jogador André Santos com o Flamengo, publicadas nesta terça-feira pela imprensa, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que o referido contrato não foi rescindido, permanecendo totalmente em vigor. A diretoria do clube está analisando, juntamente com o jogador e seu representante, todo o ocorrido até o momento visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo.”

André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo no último domingo, quando saia do estádio Beira Rio após a goleada sofrida pelo rubro-negro, por 4 a 0. O jogador se apresentou nesta terça-feira e teria sido avisado pela manhã do desligamento do clube.(Terra)

Artigo anteriorProjeto Jaraqui discute neste sábado(30) a venda da Cigás
Próximo artigoMP será acionado para investigar desvios de recursos pela Semed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui