Flagrado com a enteada de 10 anos, homem é preso por estupro no Acre

Ela era ameaçada com um canivete durante os abusos do padrasto.

Um homem, de 51 anos, foi preso, na tarde de domingo (27), em flagrante enquanto abusava da enteada de 10 anos, em um matagal na Estrada da Floresta, em Rio Branco.

O flagra teria sido feito por um policial à paisana que passava de motocicleta pelo local no exato momento que o suspeito entrava na mata com a menina.

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PM-AC) atendeu a ocorrência e encaminhou o caso para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O boletim de ocorrência relata que, após flagrar o suspeito abusando da menor, o policial acionou o Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp) e uma guarnição foi encaminhada para o local.

Ela era ameaçada com um canivete durante os abusos do padrasto.
Ela era ameaçada com um canivete durante os abusos do padrasto.

O registro detalha que a criança estava bastante assustada e confessou que constantemente era violentada pelo padrasto. Além disso, a vítima revelou que o suspeito abusava também de uma irmã dela, também menor de idade. A mãe das vítimas foi chamada e levada para a delegacia com a menina.

Os abusos, conforme o boletim, eram praticados sob ameaças de morte. A vítima informou à polícia que o padrasto a ameaçava com um canivete e ainda dizia que mataria ela e a mãe, caso contasse para alguém.

Foragido da Justiça

Ao puxar a ficha criminal do suspeito, a polícia descobriu que o homem é procurado pela Justiça de Xapuri, no interior do Acre, e estava com mandado de prisão aberto. Segundo a PM-AC, o homem é procurado por estuprar um filha dele na cidade.

Fonte: ITAQUERA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui